Inscrições abertas para curso de análise do jogo no futebol

Portugal Football School

Nova oferta formativa da Portugal Football School "autonomizou-se" do curso de scouting.

Estão abertas a partir desta quarta-feira, 27 de julho, as inscrições para o curso de análise do jogo no futebol, que decorrerá entre 23 de setembro e 3 de dezembro.

Este curso constitui uma das novidades da oferta formativa da Portugal Football School para 2022/2023, tendo sido autonomizado do curso de scouting, cuja primeira edição teve lugar no ano letivo anterior e compreendia as questões da análise do jogo.

Os destinatários desta nova formação, que tem 25 vagas para preencher, são analistas de jogo a exercer a função em clubes participantes em provas nacionais ou distritais de futebol, bem como todos aqueles que aspirem à aquisição de conhecimentos e competências na área da análise do jogo. O período de candidaturas estende-se até 15 de agosto.

As 60 horas de formação dividir-se-ão entre sessões de formação remotas (terças e quintas-feiras) e presenciais (sextas-feiras e sábados). O curso é composto por oito módulos temáticos: analista - funções e responsabilidades; o jogo de futebol - natureza, estrutura e taxonomia; observar e analisar o jogo de futebol; observar e analisar o futebolista; relatórios de jogo; departamento de análise de jogo; desenvolvimento e gestão de futebolistas; seminários.

A segunda edição do curso de scouting - já sem as matérias diretamente relacionadas com a análise do jogo - realizar-se-á entre janeiro e março de 2023.

INSCRIÇÃO

DESCARREGUE AQUI a brochura do curso

CONSULTE AQUI TODA A OFERTA FORMATIVA DA PFS PARA 22/23


;

Notícias