Parceria com NOVA SBE para especialização em desporto no mestrado de gestão

Portugal Football School

Novidade na formação pós-graduada da Nova School of Business and Economics, com o apoio da Portugal Football School.

A partir do ano letivo de 2022/2023 o mestrado em gestão da Nova SBE (School of Business and Economics), 22.º classificado no ranking do "Financial Times", passa a ter uma opção em gestão de desporto. A iniciativa da universidade sedeada em Carcavelos originou uma parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), através da Portugal Football School (PFS), cujo protocolo foi formalizado esta terça-feira, 12 de julho, na Cidade do Futebol.

O "dean" Daniel Traça e o professor coordenador Pedro Brinca representaram a Nova SBE na cerimónia de assinatura do protocolo. Pelo lado da FPF estiveram presentes o Presidente, Fernando Gomes, e o diretor da PFS, André Seabra.

A área de especialização em gestão de desporto do mestrado é um programa da Nova SBE, desenvolvido com a FPF, que tem como objetivo fornecer aos estudantes conhecimento e ferramentas que lhes permitam enveredar com sucesso na indústria do desporto, conjugando o ensino de conceitos e modelos teórico-científicos e uma grande proximidade às entidades e profissionais do meio. 

Toda a informação e inscrições AQUI

CONSULTE AQUI TODA A OFERTA FORMATIVA DA PFS PARA 22/23

 


;
;
12 de Julho 2022
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias