Atlético CP vence

Futsal Fem. - Taça Nacional

Atlético CP vence Taça Nacional Sénior Feminina de Futsal. Fernando Gomes felicita vencedores dos diversos escalões.

O Atlético Clube de Portugal conquistou este domingo a Taça Nacional Sénior Feminina de Fusal, despois de vencer na final, por 4-1, o Grupo Desportivo Árvore.  

Na partida de apuramento do 3º e 4º lugares desta competição o Boa União Parchalense bateu, por 4-1, o Casa Povo Freixo 

As quatro equipas que disputaram o final four da Taça Nacional Sénior Feminina de Futsal jogarã0 na II Divisão de Futsal feminino na próxima época desportiva. 

O Presidente da FPF, Fernando Gomes, felicitou os quatro vencedores da Taça Nacional de Futsal sub-15, sub-17, sub-19 e sénior feminina - respetivamente Leões de Porto Salvo, Academia Condeixa, FC Barreirense e Atlético CP.

O líder federativo também deixou uma mensagem de apreço ao Sporting CP e Rio Tinto, vencedores da Taça Nacional feminina sub-13 e sub-15, 

Mensagem de Fernando Gomes, Presidente da FPF (atualizada):

"Gostaria de felicitar calorosamente as quatro equipas vencedoras da Taça Nacional de Futsal nos escalões sub-15, sub-17 e sub-19, e sénior feminina, assim como todos os finalistas e partiicipantes das diferentes competições que decorreram, ao longo deste fim de semana, no Pavilhão Municipal do Luso e no Pavilhão Municipal da Ventosa do Bairro.

Não posso deixar de saudar igualmente as vitórias de Sporting CP e Rio Tnto nas Taças Nacionais femininas sub-13 e sub-15.

Independentemente das conquistas desportivas, esta foi uma jornada de grande propaganda da modalidade que cada vez mais apaixona e cativa os portugueses e um sinal de garnde vitalidade quer dos escalões formativos quer do futsal e futebol feminino.

A todos os jogadores e jogadoras, equipas técnicas, staff, estrutura e direções dos clubes envolvidos, assim como a todos os que tornaram possível a realização destas competições, envio os meus agradecimentos e os meus sinceros parabéns pelos contributo dado em prol do futsal nacional."   


;

Notícias