Torneio Lopes da Silva

Atentos ao futuro

Torneio Lopes da Silva

José Guilherme, Diretor Técnico Nacional Adjunto da FPF, esteve com alguns dos Treinadores Nacionais no arranque do Torneio Lopes da Silva.

O Torneio Lopes da Silva arrancou este domingo, em Beja e Évora, reunindo os melhores jogadores sub-14 de Portugal. A competição interassociações constitui, como tem vindo a ser habitual, uma excelente oportunidade para cerca de 400 jovens.

Tendo em vista já a primeira convocatória sub-15 da próxima temporada, vários Treinadores Nacionais marcam presença, durante esta semana, nos vários estádios onde a prova decorre para referenciar aqueles que podem ser os futuros talentos nacionais. No arranque da prova, José Guilherme- Diretor Técnico Nacional Adjunto da FPF - acompanhou as primeiras observações.

O Lopes da Silva é a maior competição de formação organizada anualmente pela Federação Portuguesa de Futebol, juntando centenas de atletas em representação das 22 seleções das Associações de Futebol regionais e distritais do nosso país. Por esta prova já passaram algumas das maiores referências do futebol nacional, tais como João Vieira Pinto, Rui Costa, Pauleta, Ricardo Quaresma ou Rui Patrício, entre outros.

 

Consulte aqui a revista oficial da prova, com toda a informação sobre a 26.ª edição do Lopes da Silva

Confira aqui as melhores imagens

 


;

Notícias