Torneio Lopes da Silva

Sessão de abertura realizada

Torneio Lopes da Silva

A 26.ª edição do Torneio Lopes da Silva contou com uma cerimónia de abertura onde estiveram presentes jogadores e apoiantes das equipas.

VEJA AQUI AS MELHORES IMAGENS

A edição 2022 do Torneio Lopes da Silva está oficialmente aberta! A prova que se vai realizar em Beja e Évora contou com uma sessão de abertura que incluiu o habitual desfile de todas as equipas envolvidas, no Complexo Desportivo Fernando Mamede. 

O primeiro momento da tarde realizou-se com crianças sub-9, onde no relvado do campo principal se realizou um pequeno torneio de traquinas entre equipas da região. Posteriormente, seguiu-se então o desfile que viria a ser coroado com alguns discursos institucionais por parte dos presidentes das Associações de Futebol de Beja e Évora, Pedro Xavier e António Pereira, respetivamente, bem como do presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio.

José Guilherme, Diretor Técnico Nacional Adjunto, esteve presente na cerimónia em representação da FPF e saudou o regresso de um torneio de enorme importância para o futebol de formação masculino, desejando uma semana inesquecível a todos os atletas envolvidos.

 


;

Notícias