Taça de Portugal Feminina de Futsal

FPF entrega receita das Taças de Portugal de Futsal Placard

Responsabilidade Social

Os Bombeiros Voluntários de Sines e a Santa Casa Misericórdia de Sines receberam a receita de bilheteira das Taças de Portugal de Futsal Placard.

A Federação Portuguesa de Futebol entregou, esta segunda-feira, a receita de bilheteira da Taça de Portugal de Futsal Placard e da Taça de Portugal Feminina de Futsal, que se disputaram em maio, no Multiusos de Sines.

O Diretor da FPF, Pedro Dias, entregou, numa cerimónia que decorreu na Câmara Municipal de Sines, os cheques solidários à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines e à Santa Casa da Misericórdia de Sines, tendo cada instituição recebido 2 012 euros.

Nuno Mascarenhas, Presidente da CM Sines, Fernando Ramos, Vice-Presidente da CM Sines, Auréliano Guedes, Presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines, e Eduardo Bandeira, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Sines, estiveram na cerimónia.

Recorde-se que o Sporting CP foi o vencedor da Taça de Portugal de Futsal Placard, enquanto o GCR Nun'Álvares conquistou a competição feminina.

 


;

Notícias