Seleção Sub-15 Futsal

Emídio Rodrigues: "Geração com potencial"

Futsal - Sub-15

Seleção sub-15 de futsal concluiu um estágio de quatro dias no Luso.

A Seleção Nacional Sub-15 de futsal concluiu, esta quarta-feira, no Luso, o segundo e último estágio de preparação da época, sob a orientação do Treinador Nacional Emídio Rodrigues. No encerramento dos trabalhos, o Técnico confessou que o objetivo destes trabalhos foi cumprido.

"Foi um estágio extremamente positivo, o segundo e último desta Seleção, nesta temporada desportiva. No anterior, chamámos jogadores que se tinham destacado no Torneio Interassociações. Neste, alargámos o leque com a inclusão de mais cinco elementos novos. Esses cinco estreantes ultrapassaram o nervosismo inicial, que é natural, para darem uma boa resposta. Mostraram qualidade e sentido de compromisso, à semelhança de todo o grupo", disse Emídio Rodrigues.

"Nesta categoria tão jovem, os atletas mostram-se sempre muito ávidos de conhecimento e procuram melhorar a cada treino que realizam. Conseguimos vê-los em competição, frente aos sub-17 do Miranda do Corvo, e gostámos do que vimos. Venceram por 4-0 e foram muito competitivos. Terminamos o estágio com a certeza que esta é uma geração com potencial que nos poderá ajudar em futuras competições de seleções", acrescentou o Treinador Nacional.


;

Notícias