Campeonato de Portugal

Ambiciosos e confiantes

Campeonato Portugal

Treinador e capitães do USC Paredes já lançaram a Final do Campeonato de Portugal, marcada para este sábado, às 17h00, no Jamor.

Eurico Couto, Treinador do USC Paredes, em discurso direto:

"Temos de ser sinceros: esta Final é um jogo diferente. É diferente porque estamos no Jamor, num estádio carismático, onde todos sonham jogar desde meninos. Vamos ter essa oportunidade e vamos desfrutar ao máximo de todos os momentos. Estamos a preparar o jogo, obviamente, com o máximo de concentração possível, porque queremos vencer e sabemos das dificuldades que nos esperam.

Esta Final é um prémio merecido para a época que fizemos. É o jogo mais fácil para motivar o grupo. Talvez seja mais difícil controlar a euforia, depois de termos festejado a qualificação. São onze meses duros mas o cansaço não vai existir amanhã [este sábado]. Estamos a contar com o apoio dos nossos adeptos. Acreditamos que virão cerca de 1500. Cada adepto do USC Paredes, na minha opinião, vai valer por 200 ou 300. Não é a quantidade de adeptos que faz a diferença, é a qualidade do apoio".

Madureira, capitão do USC Paredes, em discurso direto:

"Começo por destacar a importância da realização desta competição no Estádio Nacional. É muito importante para nós jogar aqui, é um sentimento único. Vamos defrontar uma equipa que teve um desempenho muito bom na Zona Sul, mas estamos preparados e confiantes. Também tivemos uma excelente prestação no campeonato. Agora que estamos aqui, vamos fazer tudo para ganhar a competição".

Amadeu Mendes, subcapitão do USC Paredes, em discurso direto:

"Jogar no Jamor sempre foi um sonho. Estamos todos muito felizes por aqui estarmos e, também, confiantes. Vamos desfrutar do momento, sabendo que que temos de estar focados, porque é um jogo para ganhar. Queremos levar a Taça para Paredes. Pelo que vimos no Canal 11, o Fontinhas é uma equipa agressiva e com qualidade. Chegou a esta Final com mérito, tal como nós.  Não são inferiores nem superiores, mas queremos vencer o jogo".

Final solidária
Os bilhetes para esta Final, que será transmitida em direto pelo Canal 11, têm o preço único de um euro e a receita integral da venda revertará para a associação sem fins lucrativos Corações com Coroa. 

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheteiras dos emblemas finalistas e também na bilheteira do Estádio Nacional (a partir das 09h00 neste sábado).

Árbitro Renato Gonçalves dirige o jogo
Renato Gonçalves vai dirigir a Final do Campeonato de Portugal, entre GD Fontinhas e USC Paredes, auxiliado por Fábio Tarrafo e André Ferreira.

Luís Filipe desempenhará funções de quarto árbitro.

 


;

Notícias