Fernando Gomes felicita Sporting

FPF

Equipa leonina conquistou Taça de Portugal feminina

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, saudou a equipa feminina do Sporting CP pela conquista da Taça de Portugal, que teve lugar na tarde deste sábado no Estádio Nacional, diante do FC Famalicão, por 2-1.

"Felicito o Sporting CP pela conquista da Taça de Portugal depois de vencer o FC Famalicão na final realizada no Estádio Nacional.
Foi uma final magnífica que marcou um novo recorde de assistência em finais de de Taça de futebol feminino. Agradeço por isso a todos os adeptos que se deslocaram ao Jamor e que proporcionaram uma moldura humana fantástica e contribuíram para um dia memorável.
Um agradecimento aos dois clubes por nos terem presenteado com um jogo e um espetáculo que valoriza o futebol e a paixão que esta modalidade nos motiva.
Ao Sporting CP os parabéns pela conquista, ao FC Famalicão o meu reconhecimento pela forma como se bateu.
A todos os clubes que participaram nesta edição da Taça de Portugal uma palavra de gratidão pela forma como enriqueceram a prova.
Uma outra palavra a todos aqueles que se juntaram nesta organização e que permitiram que todos vivêssemos estes momentos inesquecíveis que começaram bem cedo na Cidade do Futebol com a Festa do Futebol Feminino.
É este o futebol que nos apaixona!
Obrigado!"

 


;

Notícias