Livro FPF "Capitães de Equipa" já à venda

Informação

É o 21.º título da coleção "Livros FPF" e resulta de colaboração FPF, SJPF, Nova SBE e Católica Business School.

Está à venda em livrarias de todo o País e plataformas online o 21.º título da coleção Livros FPF - "Capitães de Equipa - O exemplo de liderança que vem do futebol".

Editado, uma vez mais, com a chancela da Cultura Editora, a obra da autoria de Arménio Rego, André Seabra, Tomás Mota Rego e Miguel Pina e Cunha resulta de um trabalho de investigação que juntou a FPF (através da Portugal Football School), o Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, a Nova School of Business and Economics e a Católica Porto Business School.

O estudo dos autores-investigadores tem foco sobre "os melhores capitães", entre os quais emergem exemplos como Cristiano Ronaldo, Gerrard, Buffon, Totti, Luisão, João Pinto ou Manuel Fernandes. Peça essencial para este trabalho foi igualmente uma discussão em grupo que juntou, no campus da Nova SBE em Carcavelos, vários ex-jogadores que exerceram a função: Artur Moraes, Helton, João Benedito, Luisão, Nuno Gomes, Pedro Barbosa, Ricardo, Ricardo Rocha e Simão Sabrosa.

COMPRE AQUI


;
;
27 de Maio 2022
Foto

FPF/André Sanano

Notícias