Parabéns, José Mourinho!

Institucional

Fernando Gomes felicita equipa técnica nacional e internacionais Rui Patrício e Sérgio Oliveira pela conquista da Conference League

A Roma, liderada pelo português José Mourinho, conquistou esta quarta-feira a primeira edição da Conference League, ao bater na final o Feyenoord por 1-0, em Tirana.

Nicolò Zaniolo marcou, aos 32 minutos, o golo da vitória da formação transalpina, que conta com Sérgio Oliveira e Rui Patrício nas suas fileiras.

Fernando Gomes, Presidente da FPF, felicita os portugueses pela conquista:

"Felicito com grande amizade e orgulho o José Mourinho, o Rui Patrício, o Sérgio Oliveira, o Nuno Santos, treinador de guarda-redes, o Tiago Pinto, diretor-geral, e José Fontes, do departamento de scouting,  pela brilhante conquista, esta quarta-feira, da Conference League, após vitória frente ao Feyenoord.

Permitam-me uma menção especial ao líder da equipa técnica, José Mourinho, pela conquista do seu quinto título europeu. Num feito inédito para o futebol português, tornou-se o primeiro treinador nacional a vencer Liga dos Campeões, por duas, vezes, Liga Europa, Taça UEFA e, agora, Conference League.

A todos estes títulos, numa carreira em que tem prestigiado superlativamente todo o futebol e desporto nacionais, José Mourinho, um verdadeiro Special One, conquistou igualmente títulos nacionais em Portugal, Itália, Inglaterra e Espanha.

Por estas façanhas ideléveis e por ser motivo de orgulho oara todos os portugueses, envio-lhe, e aos nossos internacionais, um forte aplauso e o agradecimento devido aos nossos melhores representantes.   

Parabéns!


;
;
25 de Maio 2022
Foto

EPA/Lusa

Notícias