Fernando Gomes saúda Estoril Praia

Taça Revelação

Mensagem do presidente da FPF pela conquista da Taça Revelação

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, saudou o Estoril Praia pela conquista da Taça Revelação, esta terça-feira em Tábua, diante do SC Braga.

"Felicito O GD Estoril Praia pela conquista da Taça Revelação 2021/22. É a segunda vez que o clube vence a prova pelo que alcança quatro títulos nas últimas duas épocas neste escalão.
Parabéns a todos aqueles que contribuíram para esta conquista do Estoril Praia, designadamente os grandes protagonistas que são os jogadores e a sua equipa técnica.
Do mesmo modo, congratulo o SC Braga por ter atingido esta fase da prova e proporcionado um excelente espetáculo, levando a decisão para o prolongamento, sinal claro do empenho e entrega até ao limite dos seus jovens jogadores.
Termina assim a época de competição nos sub-23 pelo que agradeço a participação e o entusiasmo com que todos – clubes, jogadores, treinadores, dirigentes e demais agentes – demonstraram na sua disputa.
Por último, uma palavra ao município de Tábua e à Associação de Futebol de Coimbra pelo envolvimento na organização desta grande final".


;

Notícias