Finais solidárias

Responsabilidade Social

Receita da bilheteira da Taça de Portugal Feminina e da final do Campeonato de Portugal reverterá para a associação Corações com Coroa.

As finais da Taça de Portugal Feminina e do Campeonato de Portugal, que serão disputadas no Estádio Nacional, a 28 de maio e a 4 de junho, respetivamente, vão ter um cariz solidário. 

A receita integral da venda de bilhetes irá reverter para a associação Corações com Coroa.

Com preço único de um euro, os ingressos para a final feminina da prova rainha estão à venda desde 14 de maio, nas bilheteiras dos clubes finalistas: Sporting CP e FC Famalicão.

Na véspera e no dia do jogo, será possível comprar bilhete também no Estádio Nacional. Na sexta-feira, entre as 09h00 eas 19h00 (com pausa para almoço) e, no sábado, entre as 09h00 e as 18h00.

Os ingressos para a final do Campeonato de Portugal ficarão disponíveis para compra no final de maio, quando forem conhecidos os emblemas que vão disputar o título no quarto escalão do futebol português. 

Dez anos de Corações com Coroa

Corações com Coroa (CCC) é uma associação sem fins lucrativos, criada por Catarina Furtado, Embaxadora da Boa Vontade da ONU, por Ana Magalhães e Ana Torres em Janeiro de 2012. O objetivo central da associação é promover uma cultura de solidariedade e inclusão sócio-afectiva das pessoas em situações de vulnerabilidade, risco e pobreza.

Regendo-se pelos princípios da igualdade e da não discriminação de cada uma e de todas as pessoas, famílias, comunidades e países, nomeadamente no âmbito da Educação, Saúde, Desenvolvimento e Direitos Humanos, o foco da Corações com Coroa está sobretudo na Igualdade de Género, em clara sintonia com os valores defendidos pela Federação Portuguesa de Futebol.

De bolsas de estudos a consultas de psicologia, passando por apoio jurídico, formação nas escolas, formação em saúde maternal e ajuda na área da saúde oral, a CCC atendeu gratuitamente mais de 5000 mulheres, com impacto em 584.

A internacional portuguesa Jéssica Silva foi uma das bolseiras da associação.  

VEJA AQUI OS HORÁRIOS DAS BILHETEIRAS DOS CLUBES FINALISTAS DA TAÇA DE PORTUGAL FEMININA.

 

 

 

 

 


;

Notícias