Campeonato de Portugal

Igualdade entre Salgueiros e Marítimo B

Campeonato Portugal

Dois golos para cada equipa no Complexo Desportivo de Campanhã.

No primeiro encontro deste sábado referente à 8.ª jornada da 2.ª fase - subida do Campeonato de Portugal, realizado no Porto, Salgueiros e Marítimo B registaram uma igualdade (2-2).

Ivo Lemos (45') inaugurou o marcador para os homens da casa, mas Stanley (35' e 85') marcou os golos da reviravolta. Já muito perto do apito final, Pecks (90') fixou o empate final.

Desta forma, ambas as equipas mantêm o lugar na classificação geral da série 1: os insulares estão no 5.º posto e a formação nortenha no 6.º, sendo que ambas somam 7 pontos.

No outro jogo do dia desta série, o Paredes bateu o Vilaverdense por 1-0 e subiu ao 2.º posto da classificação geral, com 12 pontos. A equipa de Vila Verde surge logo a seguir, com 11 pontos.

Na série 2, muito bom dia para o líder Fontinhas, que não só venceu o Olhanense por 2-0 como viu o mais direto perseguidor, Belenenses, ser derrotado em casa pelo Sertanense, por 0-2. A diferença entre as duas equipas é agora de 2 pontos. 

No outro jogo do dia, o Moncarapachense conquistou um triunfo caseiro frente Pêro Pinheiro pela margem mínima (1-0).

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classificação geral e o calendário do Campeonato de Portugal 2021/2022. 

 


;

Notícias