Supertaça Cândido de Oliveira

Supertaça em Aveiro

Supertaça Cândido de Oliveira

Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone realiza-se em Aveiro no dia 31 de julho

O pontapé de saída da nova época desportiva, a realizar entre FC Porto e Tondela, será realizado no dia 31 de julho, no Estádio Municipal de Aveiro, anunciou, esta terça-feira, a Federação Portuguesa de Futebol. 

O embate que colocará frente a frente o vencedor do campeonato com o finalista/possível vencedor da Taça de Portugal será jogado pela décima segunda vez na cidade aveirense. 

Ribau Esteves, Presidente da Câmara de Aveiro, demonstrou satisfação por receber a prova na cidade e deu as boas vindas ao adeptos: "A Cãmara Municipal de Aveiro tem o maior gosto em ser, pela 12ª vez, parceira da FPF na organização e receção da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone neste ano especial de 2022. É especial porque podemos voltar a ir ver a Supertaça em plena condição, com o estádio cheio. Isso dá-nos uma redobrada alegria. Um abraço muito especial ao FC Porto e CD Tondela pelas presenças neste jogo tão importante e uma saudação, também especial, à Federação Portuguesa de Futebol por, mais uma vez, transformar Aveiro na capital da Supertaça. Seguramente os aveirenses vão aderir e receber de braços abertos todos os adeptos de futebol que gostam desta festa que marca a transição de épocas desportivas. Deixo aqui um abraço de alegria e boas vindas a todos os adeptos e deixo o repto que venham conhecer melhor a cidade dos canais", disse. 

Em declarações ao fpf.pt, José Neves Coelho, novo Presidente da AF Aveiro, elogiou a decisão de sediar, mais uma vez em Aveiro, a emblemática prova: "É uma razão de enorme satisfação recebermos a Supertaça na nossa cidade. É muito importante para os aveirense e para a própria prova. Estamos extremamente bem localizados e temos infraestruturas com condições excelentes para a prática do futebol. É o local ideal e temos muito gosto em receber a elite do futebol português. Estamos a ficar cada vez mais associados à competição porque a temos acolhido ao longo de sucessivos anos. Acredito que somos sempre, porque estamos disponíveis para ajudar,  uma solução para qualquer final, de futebol ou futsal, organizada pela federação", concluiu. 

 

    


;

Notícias