Liga Feminina Placard

Decisões à vista

Liga Feminina Placard

Penúltima jornada pode ser crucial para as contas de descida, mas também para o emparelhamento dos 'play-offs' de apuramento de Campeão.

A 25.ª jornada do Campeonato Nacional Feminino de Futsal, que será disputada neste sábado, poderá ser esclarecedora no que respeita à classificação geral da prova.

A uma jornada do encerramento da primeira fase, já são conhecidas as equipas que vão disputar o título nacional na segunda fase, mas ainda não está definido o emparelhamento dos 'play-offs' de apuramento de campeão, no qual o primeiro classificado encontrará o quarto, e o segundo colocado medirá forças com o terceiro.

O SL Benfica, que visita o Águias de Santa Marta, pelas 19h00 deste sábado, tem apenas dois pontos de vantagem sobre o segundo lugar, ocupado pela equipa do Nun'Álvares, que jogará em casa com o Sporting, uma hora antes. A formação de Fafe ainda sonha, por isso, com o primeiro lugar. E a formação leonina tem hipóteses matemáticas de garanir o segundo.

Na luta pela manutenção, e após a despromoção do Golpilheira e do GD Chaves, as emoções prometem ser uito fortes, com Tebosa, Arneiros e Futsal Feijó a tentarem tudo para fugir à despromoção, e Leões Porto Salvo e Quinta dos Lombos ainda em zona perigosa. Só a vitória interessa a estas formações.

25.ª jornada
07 de maio | sábado

16h00: FC Vermoim x Leões Porto Salvo
16h00: GD Chaves x Feijó/Metaseguros
18h00: Nun'Álvares x Sporting CP
18h30: Golpilheira x Novasemente 
19h00: Arneiros x Quinta dos Lombos
19h00: Águias Santa Marta x SL Benfica 
19h00: Tebosa x Santa Luzia

Clique aqui para conferir todos os resultados e classificações

 


;

Notícias