A emoção volta aos pavilhões

Futsal - Liga Placard

No próximo sábado, joga-se a 25ª jornada

A Liga Placard vai cumprir mais um marco da sua fase regular, sendo que os sete desafios irão desenrolar-se, integralmente, este sábado. Dos intervenientes, espera-se espectáculo e emoção, em mais uma série de duelos que prometem fazer vibrar os pavilhões.

A primazia é dada, naturalmente, aos embates que compreendem os dois primeiros classificados, o Sporting CP e o SL Benfica. Os líderes defrontam o CR Candoso/Natcal no Pavilhão João Rocha, em busca de continuar a sua tranquila campanha no primeiro posto, reforçando o seu estatuto face às restantes equipas (à data em que se escreve o presente texto, o fosso para o segundo lugar é de quatro pontos). Os segundos classificados, por sua vez, deslocam-se ao Pavilhão Desportivo Da Boavista para se baterem diante do Portimonense SC. Estes e os restantes confrontos prometem fazer vibrar os seguidores do desporto.

No que respeita às despromoções, o Viseu 2001/Palácio Do Gelo e o CR Candoso/Natcal no Pavilhão procuram, evitar a queda para a II Divisão. Se os vimaranenses vão defrontar o primeiro colocado, os viseenses serão recebidos pelo AD Fundão, actual terceiro posicionado na tabela.

Confira a data e horas de todos os jogos, bem como o local das suas transmissões:

07.05.2022 | sábado

15h00: GCR Nun'álvares x SCU Torreense 

15h00: Sporting CP x CR Candoso/Natcal - Canal 11

16h00: Eléctrico FC x CRC Quinta Lombos - Canal 11 (em diferido)

16h00: AD Fundão x Viseu 2001/Palácio Do Gelo

16h00: Modicus Cartest x Futsal Azeméis by Noxae

18h00: Portimonense SC x SL Benfica - Sport TV

19h00: CR Leões Porto Salvo x SC Braga/AAUM

Clique aqui para conferir todos os resultados, bem como a classificação da Liga Placard


;

Notícias