Seleção Sub-18

Joaquim Milheiro faz balanço positivo

Seleção Sub-18

Seleção sub-18 concluiu um estágio de quatro dias em Lousada.

A Seleção Nacional de Sub-18 concluiu, esta quarta-feira, em Lousada, mais um estágio de preparação, sob a orientação do Treinador Nacional Joaquim Milheiro. No encerramento dos trabalhos, o Técnico confessou que o objetivo do miniestágio de quatro dias foi cumprido.

"O nosso objetivo era fortalecer o conceito de equipa e promover o desenvolvimento dos jogadores, para que a Seleção chegue às competições oficiais capaz de jogar com qualidade e ganhar, marcando a diferença no futebol internacional”, disse, em declarações aos jornalistas.

Sobre o processo de recrutamento dos 24 jogadores convocados, Joaquim Milheiro explicou que a Equipa Técnica Nacional tem realizado "um trabalho muito intenso e semanal de observação de jogos, totalizando cerca de 400 jogos analisados, da Liga NOS ao Campeonato de Portugal, e envolvendo ainda todos os processos de formação".

"Realizamos ainda um acompanhamento internacional, sobretudo em países onde existem comunidades portuguesas significativas”, acrescentou o Treinador Nacional.


;

Notícias