Seleção Sub-19 Futsal

José Luís Mendes: "Os objetivos foram perfeitamente alcançados"

Futsal - Sub-19

O Treinador Nacional mostra-se satisfeito com o estágio que decorreu em Évora.

A Seleção Nacional de Futsal Sub-19 encerrou, esta quarta-feira, o estágio de preparação em Évora com a realização de um treino matinal.

No final dos trabalhos, José Luís Mendes, Treinador Nacional, mostrou-se muito satisfeito com a semana de estágio: "Tínhamos um objetivo muito claro: observar jogadores que não estiveram presentes no apuramento para o Europeu. Convocámos ainda atletas que poderão participar na qualificação para o Campeonato da Europa da próxima temporada desportiva, que se disputará em 2023. Vários miúdos da geração de 2004 e 2005. As coisas correram bastante bem e os objetivos foram perfeitamente alcançados. Quisemos avaliar o momento de forma desportiva e ficámos satisfeitos com esta semana de trabalhos", começou por dizer.

O estímulo dado a estes jovens num escalão acima é benéfico, de acordo com o Treinador Nacional: "É positivo colocar estes miúdos num patamar acima. Se eles chegam às Seleções Nacionais, que é um espaço de exigência muito elevado, é porque têm valor e qualidade. Não tendo jogos de preparação, foi um momento indicado para avaliar estes miúdos", finalizou.

 

 


;

Notícias