Seleção Sub-19 Feminina

Sub-19 recebem livros

Futebol Fem. - Sub-19

Humberto Coelho e Carlos Coutada entregaram os livros às atletas

A Seleção Nacional sub-19 feminina recebeu esta tarde o livro "100 Grandes Jogos das Seleções Nacionais", da autoria de Rui Miguel Tovar e o livro "Fernando Gomes 10 anos de Presidência na FPF", por João Marcelino.

Humberto Coelho, Vice-Presidente da FPF, e o Diretor Carlos Coutada, distribuíram os livros às atletas e equipa técnica que estão a preparar a Ronda de Elite de apuramento para o Euro 2022, cujos jogos decorrem em Braga.

Eis a sinopse da obra "100 Grandes Jogos das Seleções Nacionais": 

100 Grandes Jogos de Seleções Nacionais recupera os grandes momentos das seleções jovens, da Seleção Nacional feminina e das equipas de futsal e futebol de praia.

Uma centena de desafios memoráveis, disputados de 1947 a 2022,  marcantes pelos resultados, pelos títulos mundiais e europeus, pelas aventuras olímpicas, pelo heroísmo dos protagonistas ou por qualquer circunstância que lhes tenha dado um lugar de destaque na história do futebol. 

Organizados pelo jornalista Rui Miguel Tovar, estes são também encontros que muitas vezes ficaram escondidos na voragem do tempo, esquecidos, porém sem os quais nenhuma Seleção Nacional seria o que é. 

Em 100 Grandes Jogos de Seleções Nacionais, estão as histórias não contadas de um Portugal sempre grandioso na relação com a bola, preenchidas por homens e mulheres, de miúdos e graúdos, jogadas no pavilhão, no pelado, na relva, no sintético, na praia ou seja onde for. 


;

Notícias