FPF presente no Fórum dos Treinadores

Institucional

Humberto Coelho, Jorge Braz e Francisco Neto no primeiro dia do evento organizado pela ANTF

O Fórum dos Treinadores, evento organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol dedicada ao Treino Desportivo, decorre esta segunda e terça-feira em Leiria. O Vice-Presidente da FPF, Humberto Coelho, procedeu à abertura do congresso, seguindo-se um painel onde marcaram presença os seleccionadores nacionais de futsal, Jorge Braz, e de futebol feminino, Francisco Neto.

O fórum é um evento de cariz formativo e devidamente certificado pelo IPDJ e pela UEFA. Nestes dois dias, a cidade de Leiria recebe um congresso que contempla a assistência a palestras, nas quais tomam a palavra alguns dos maiores especialistas mundiais nas matérias em questão. Adicionalmente, têm lugar workshops práticos de futebol e futsal, assim como painéis de discussão sobre temáticas actuais.

Os seleccionadores nacionais de futebol feminino, Francisco Neto, e de futsal Jorge Braz, participaram numa conversa moderada por Domingos Paciência. O presidente da ANTF, José Pereira, assinalou a importância deste congresso e realçou a adesão da classe. 

Esta terça-feira, cabe a José Couceiro, Vice-Presidente da FPF e Director Técnico nacional, abrir a sessão de trabalhos.


;

Notícias