FPF galardoada

FPF

FPF distinguida como marca com melhor reputação na área do Desporto.

A FPF foi distinguida com o prémio Best Reputation in Industry 22´Portugal, área de Desporto, pela consultora Onstrategy que todos os anos premeia as marcas mais relevantes e reputadas em Portugal. 

Um painel de 50 mil votantes considerou que a FPF é a marca desportiva mais reputada no país, ficando, por exemplo, à frente da Nike. 

No que respeita à FPF, foi divulgado "a marca assume pela primeira vez a liderança reputacional no setor de desporto com particular destaque para as avaliações obtidas em indicadores como relevância, cidadania e responsabilidade social, governo e ética, e liderança e visão".

No índice global das marcas, a DELTA  voltou a assumir a liderança reputacional e a marca EDP renováveis registou o maior crescimento. 

O Presidente da FPF, Fernando Gomes, agradeceu o galardão atribuído:

“É com grande orgulho e satisfação que recebemos o prémio da Onstrategy - Best Reputation in Industry, Categoria Desporto, 2022.

Sendo este um galardão atribuído às marcas que se destacam de uma forma coerente, consistente e sustentável e, principalmente , sendo um prémio de reputação, não podemos deixar de agradecer aos mais de 50 mil votantes o reconhecimento que fizeram do trabalho da FPF ao longo dos últimos anos.

Sabermos que os portugueses olham para a FPF como o seu parceiro mais fiável na área do desporto é a maior homenagem que podemos receber uma vez que essa é também a nossa principal marca de água: servir com dignidade, honra e excelência todo o País que nos apoia.

Deixo uma palavra de reconhecimento a todos as marcas premiadas pela Onstrategy e, mais em particular, às marcas que, na nossa área, também se destacaram pela sua excelente reputação. A Nike, nossa parceira de há muitos anos, e outras marcas relevantes certamente que continuarão a prestigiar os seus produtos e os seus clientes.

Termino, reafirmando o compromisso da FPF em procurar a excelência e em solidificar o seu posicionamento como uma instituição que serve o futebol e o desporto nacionais e, acima de tudo, os portugueses que tanto nos apoiam.

Obrigado pela vossa confiança."

 


;

Notícias