SL Benfica B segue líder

Liga Portugal 2

Cinco partidas disputadas.

Domingo de muita ação na Liga Portugal SABSEG, com cinco jogos da 19.ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG a serem disputados ao longo do dia.

O SL Benfica B segue líder após nova vitória, desta feita diante do Penafiel. Tiago Gouveia (65') foi o autor do único golo da partida.

Este resultado permite às águias seguirem líderes isoladas na tabela classificativa, com 39 pontos, três de vantagem sobre o Casa Pia e o Feirense. O Penafiel, por sua vez, é oitavo classificado, com 27 pontos.

Durante a tarde, o Casa Pia foi ao reduto do FC Porto B, vencer por 3-0. Os golos foram todos apontados na segunda parte, por intermédio de Carnejy Antoine (49'), Leandro Sanca (53') e Lucas Soares (56').

Este triunfo coloca o Casa Pia, mais uma vez, empatado com o CD Feirense em pontos, na segunda posição, a três pontos do líder SL Benfica B, que também venceu este domingo. Já o FC Porto B é sétimo classificado, com 27 pontos.

Também o Feirense esteve em ação este domingo, ao bater o Mafra, no Estádio Marcolino de Castro, por 1-0. Steven (87') apontou o golo que permitiu à formação nortenha somar mais uma vitória neste campeonato.

Desta forma, o Feirense ocupa a terceira posição, com 36 pontos, enquanto o Mafra é 10.º, com 25 pontos. 

Quem segue de perto este trio da frente é o Rio Ave, que também venceu neste domingo, desta feita o Farense, por 2-1. Pedro Mendes (4') e Aziz (31') fizeram os golos vilacondenses, com Fabrício Isidoro (29') a marcar o tento algarvio.

Este triunfo coloca o Rio Ave na 4.ª posição, com 33 pontos, numa altura em que os vilacondenses têm dois jogos em atraso. Já o Farense é 16.º classificado, com 14 pontos.

No último jogo do dia, o CF Estrela triunfou diante do Trofense, por 2-0, com um bis de Diogo Pinto (37' e 45+4').

A turma da Reboleira ocupa a sexta posição, com 29 pontos, enquanto a formação da Trofa é 12.ª classificada, com 21 pontos.

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Liga Portugal 2 SABSEG 2021/2022. 


;