Sábado com 11 golos

Liga Revelação

Realizaram-se três encontros de apuramento para a Taça Revelação.

Iniciou-se, este sábado, a 5.ª ronda da Fase Apuramento para a Taça Revelação, com a realização de três encontros, dois a norte e um na região de Lisboa. O grande destaque foi a pontaria afinada das seis equipas que estiveram em ação: foram apontados exatamente 11 golos!

No embate entre FC Vizela e SC Farense, disputado em Vila das Aves, a formação vizelense garantiu uma vitória por 3-1, com golos de Etim (dois, aos 34 e aos 50 minutos) e Ventura (35). Pelos algarvios marcou Emerson Tucão.

Com este resultado, o FC Vizela mantém-se no pelotão da frente da classificação, com menos um jogo disputado. Em situação oposta está o Farense, no último posto.

Este sábado também ficou marcado pelo triunfo da Académica em casa do Vitória SC, por 1-2. Os estudantes construíram o resultado ainda na primeira parte, com golos de Luca Cifarelli (5 minutos) e Ivan Pavlic (27). Os vimaranenses ainda responderam com um golo aos 51 minutos, de Amado, mas não conseguiram evitar a derrota.

Destaque, ainda, para o líder Famalicão, que não facilitou na visita à B SAD, arrancando mais uma vitória na qualificação para a Taça Revelação, desta vez por 1-3.

Para domingo, está reservado mais um encontro, entre Sporting CP e Marítimo, a partir das 11h00.

Confira aqui todos os resultados e a classificação geral.

 


;

Notícias