Seleção Sub-19 Futsal Feminino

Lara Neves: "O ambiente é excelente"

Futsal Fem. - Sub-19

Prossegue estágio da Seleção Nacional sub-19. Lara Neves elogia espírito de grupo.

A Seleção Nacional feminina de futsal Sub-19 realiza, esta terça-feira, um treino em Vila Nova de Foz Côa, o último do estágio de preparação que está a cumprir. 

Em declarações ao fpf.pt, a estreante Lara Neves resume os dias de trabalho da Equipa das Quinas: "Está a correr muito bem o estágio. Apesar das dificuldades que sentimos ao longo dos teinos, estamos a melhorar individualmente e coletivamente. É sempre mais complicado  e difícil adaptarmos-nos às exigências do trabalho da seleção. Há grandes diferenças porque somos jogadoras que vêm de clubes e realidades diferentes e o próprio modelo de jogo difere muito daquele a que estamos habituadas", explica.

Para a jogadora do Novasemente "a adaptação" tem de ser constante: "No primeiro dia, também por ser uma estreia, senti-me mais retraída, mas depois tive uma ótima receção quer da equipa técnica quer do staf ou das minhas colegas. O ambiente é excelente. Todas lutámos por isto, isto é o sonho de todas as jogadoras e estamos muito felizes por estar aqui. Acho que essa felicidade se reflete no dia a dia da equipa", lembra.  

Eis a convocatória:

ARCD Venda da Luísa: Ana Paiva;
Atlético CP: Carina Bento;
FC Vermoim: Sofia Castro;
GCR Nun'Álvares: Rita Mourão;
Novasemente GD: Lara Neves, Margarida Carvalho e Núria Glória;
SL Benfica: Beatriz Carrola, Beatriz Sá, Beatriz Vicente, Maria Inês e Mariana Teixeira;
Sporting CP: Inês Lopes e Sara Galhardo;

Programa de trabalhos:

18 de janeiro 2022 | terça-feira
10h30: Treino (Pavilhão Municipal VN Foz Côa)

Consulte aqui o mapa de internacionalizações


;
;
18 de Janeiro 2022
Foto

FPF/Hernâni Pereira

Notícias