Responsabilidade social no desporto: novo curso na PFS

Portugal Football School

Primeira edição, em parceria com a NOVA FCSH, arranca a 11 de março. Inscrições até 21 de fevereiro.

Estão abertas, a partir desta sexta-feira, as candidaturas ao curso de Responsabilidade Social no Desporto, uma oferta formativa em estreia neste ano letivo resultante de parceria entre a Portugal Football School, unidade de investigação e formação da Federação Portuguesa de Futebol, e a NOVA FCSH - Faculdade de Ciência Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Dirigido à generalidade dos agentes desportivos, o curso será lecionado em 27 horas, distribuídas por sextas-feiras e sábados de fins de semana alternados entre 11 de março e 23 de abril. Entre os conteúdos letivos encontram-se temas como o papel do desporto na sociedade, o significado da responsabilidade social no desporto, o envolvimento dos stakeholders ou a comunicação, o financiamento e a avaliação de projetos de responsabilidade social.

João Sedas Nunes, Jorge Olímpio Bento, Maria do Rosário Jorge, Rita Ferro Rodrigues e Pedro Pinto são apenas exemplos do naipe de formadores de excelência responsáveis pelos vários módulos do curso.

As inscrições para as 25 vagas estão abertas até 21 de fevereiro.

Inscrições AQUI

Toda a informação sobre o curso AQUI

Consulte AQUI o portefólio formativo da Portugal Football School relativo ao ano letivo 2021/2022. 


;

Notícias