Muitos jogos este domingo

Campeonato Portugal

26 jogos disputados este domingo

Domingo de muitos jogos no Campeonato de Portugal.

Na manhã deste domingo, o Belenenses recebeu e bateu o Rabo de Peixe por 2-0 com golos de David Brazão e Rúben Araujo, em jogo da Série E. Na mesma série, O Elvas recebeu e bateu o Operário por 1-0.

Já durante a tarde, na Série A, liderada pelo Marítimo B, AD Camacha e SC Maria Fonte empataram a uma bola.

Na Série B, não houve empates. Os três primeiros classificados - SC Mirandela, AR São Martinho, União SC Paredes - bem como o FC Tirsense, e AC Vila Meã ganharam as suas partidas.

Por sua vez, na Série C, realizaram-se cinco jogos, com cinco vitórias das equipas visitantes (SC Salgueiros, Gondomar SC, Leça FC, SC Espinho e AD Castro Daire). O agrupamento continua a ser liderado pelo Leça FC e pelo SC Salgueiros em igualdade pontual - 19 pontos.

Na Série D, os vencedores do dia foram o Cl. Condeixa ACD, o GD Peniche e o Sertanense FC. GD Vitória Sernache e Praiense empataram a um golo, bem como o AC Marinhense e o Sport Benfica CB. A série é liderada pelo GD Fontinhas que até perdeu nesta jornada. 

Já na Série E, além dos jogos da manhã e dos empates nos jogos CA Pêro Pinheiro - SG Sacavenense (2-2) e GS Loures - SU Sintrense (1-1), ainda se assistiu ao triunfo forasteiro do GD Coruchense em casa do SC Ideal, por 3-2. A equipa que lidera é a classificação é o CA Pêro Pinheiro.

Ainda nesta tarde, nos três jogos realizados na Série F, o CD Pinhalnovense e o Lusitano GC Moncarapachense venceram, ao contrário do GR União Sport e do FC Barreirense que não foram além do nulo. O grupo é liderado pelo SC Olhanense que joga apenas no dia 20 de fevereiro frente ao Juventude SC. O outro jogo do grupo realiza-se esta segunda-feira, entre o Imortal DC e o CF Esperança Lagos.

Clique aqui para consultar todos os resultados e classificação do Campeonato de Portugal.

(Fotografias do jogo entre Belenenses e Rabo de Peixe)


;
;
5 de Dezembro 2021
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias