Seleção A

Lendas de Portugal e Espanha defrontam-se a 17 de dezembro

Seleção A

Pavilhão João Rocha vai receber duelo ibérico que assinala o 100.º aniversário do primeiro encontro de sempre da Seleção Nacional portuguesa. Bilhetes já à venda!

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em estreita colaboração com a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), vai organizar um imperdível Portugal-Espanha para assinalar a passagem dos 100 anos sobre o primeiro encontro da Seleção Nacional portuguesa, precisamente diante da congénere espanhola, em Madrid, a 18 de dezembro de 1921.

Tal como há praticamente um século, os motivos de interesse serão enormes, até porque esta partida representará a oportunidade única de voltar a ver o talento de alguns dos melhores jogadores de sempre que representaram ambas as formações. O espetáculo será garantido por verdadeiros craques intemporais como Luís Figo, Rui Costa, Deco, Maniche ou Vítor Baía do lado português, enquanto David Villa, Mendieta, Morientes, Luís Garcia ou Marchena protagonizarão certamente momentos entusiasmantes com a camisola da “Roja”. A constituição dos plantéis será atualizada regularmente através dos canais oficiais de comunicação da FPF e da RFEF.

Os bilhetes para este duelo ibérico singular, que contará também com grandes momentos de entretenimento para todas as idades, já podem ser adquiridos ao preço unitário de 5 euros exclusivamente através da bilheteira online do site da FPF (aqui)

Para entrar no recinto do encontro será necessário apresentar teste com resultado negativo (nas modalidades PCR de 72 horas ou Antigénio de 48 horas), ou certificado de recuperação.

O “Jogo do Centenário” está agendado para o próximo dia 17 de dezembro, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, pelas 19h15, e vai contar com transmissão em direto no Canal 11.


;

Notícias