Ana Seiça: "O objetivo aqui é crescer"

Futebol Fem. - Sub-23

A Equipa das Quinas continua a preparar o duelo de preparação diante da Itália.

A Seleção Nacional sub-23 feminina cumpriu mais um dia de trabalhos na Cidade do Futebol, a preparar o encontro de preparação, diante da Itália, na próxima 2.ª feira.

Após a sessão de trabalho matinal, Ana Seiça falou ao fpf.pt fazendo um balanço de como está a correr o estágio da Equipa das Quinas. "O estágio está a ser positivo, estamos a melhorar e a trabalhar os aspetos que correram menos bem no jogo passado. O objetivo aqui é crescer e os jogos difíceis que temos tido e vamos continuar a ter é mesmo com esse intuito: o de crescermos e trabalharmos para o futuro", disse.

A atleta sublinhou a importância deste espaço competitivo na transição de sub-19 para sénior. "O facto de termos aqui este espaço ajuda-nos a não deixar durante muito tempo o contexto de Seleção quando passamos das sub-19 para a Equipa A. Isso permite-nos continuar a estar dentro do processo e a darmos continuidade à nossa preparação para estarmos onde queremos estar: a Seleção A", salientou.

A viver um bom momento na carreira, Ana Seiça não quer ficar por aqui. "Pessoalmente está-me a correr bem a época. Estou a ter minutos e a dar uma boa resposta. Acho que é o que todas as jogadoras querem, jogar no clube, vir à seleção e ter minutos. Dá-me um bocadinho mais de tranquilidade pois sei que estou no caminho certo, mas sinto também mais responsabilidade porque quero dar continuidade e para isso preciso de trabalhar", finalizou.

Eis a lista de convocadas:

AMORA FC - Nicole Nunes
APOLLON LADIES - Beatriz Fonseca
FC FAMALICÃO - Maria Miller e Mariana Campino
GPSO 92 ISSY - Morgane Martins
LE HAVRE AC - Kelsey Araújo
PARIS SG - Nelly Rodrigues
RICE UNIVERSITY - Ana Albuquerque
SC BRAGA - Ana Rute e Inês Maia
SCU TORREENSE - Angeline Costa; Raquel Ferreira e Tânia Rodrigues
SL BENFICA - Ana Seiça; Beatriz Cameirão; Carolina Vilão e Maria Negrão
SPORTING CP - Ana Teles; Joana Martins; Mariana Rosa e Marta Ferreira
VALADARES GAIA FC - Andreia Neves

Programa de atividades:

28.11.2021 | domingo
11h00: Treino na Cidade do Futebol

29.11.2021 | segunda-feira
15h00: Jogo Portugal x Itália (Cidade do Futebol, relvado 1)


;