Eduardo Fernandes: "Um orgulho enorme estar neste grupo"

Seleção Sub-15

A Equipa das Quinas treinou na Cidade do Futebol para preparar o jogo deste domingo, diante da Finlândia.

A Seleção Nacional sub-15 continua a trabalhar na Cidade do Futebol, tendo tido este sábado o último momento de preparação antes do segundo encontro diante da Finlândia, que encerrará este estágio competitivo.

Após o apronto matinal, o fpf.pt falou com Eduardo Fernandes, jogador do SL Benfica, que começou por fazer um balanço positivo do estágio. "Foi fácil a adaptação, já conhecia grande parte dos meus colegas por jogar com eles ou contra eles. Foi muito e sinto que aprendi bastante com a equipa técnica", salientou.

O atleta disse ainda que é um privilégio enorme estar neste espaço competitivo. "É um orgulho enorme estar neste grupo e espero continuar a vir aos estágios, porque mais difícil do que vir cá, é continuar. Sinto-me um privilegiado e vou continuar a trabalhar no máximo, para vir cá mais vezes", disse.

Para o futuro, Eduardo Fernandes tem grandes ambições. "Tenho o sonho de jogar em Inglaterra, um dia. Ao nível da Seleção Nacional, quero chegar à equipa A e conquistar muitos títulos", concretizou.

Eis a lista completa de convocados:

CF “Os Belenenses”: Tiago Leitão
FC Porto: Duarte Nogueira, Gonçalo Pinto e Rodrigo Mora
GD Estoril Praia: Márcio Moreira
SC Braga: Edgar Mota e João Trovisco
SL Benfica: Afonso Vieira, Diogo Ferreira, Diogo Martins, Eduardo Fernandes, Francisco Silva, João Capucho, Rui Silva, Sandro Santo e Tomás Oliveira
Sporting CP: João Rodrigues, João Simões, Rafael Camacho, Rafael Melo e Rafael Mota
Vitória SC: Afonso Meireles e Afonso Sousa

Programa da Seleção Nacional sub-15:

28.11.2021| domingo
11h00 JOGO PORTUGAL-FINLÂNDIA (Cidade do Futebol)


;

Notícias