Seleção Sub-18

Inglaterra vence Portugal

Seleção Sub-18

Jogo de despedida do Torneio de Pinatar terminou com derrota por 2-0

(em atualização)

A Seleção Nacional sub-18 perdeu esta segunda-feira com a Inglaterra por 2-0, em jogo a contar para a terceira e última jornada do Torneio Internacional de Pinatar, que decorreu na zona de Múrcia, em Espanha.

Com este desfecho, Portugal terminou a competição no terceiro lugar, à frente da Bélgica. A Holanda foi a vencedora, seguindo-se a Inglaterra.

A seleção volta a concentrar-se em fevereiro, para realizar mais um torneio internacional.

Ficha de Jogo
Torneio Internacional de Pinatar - 3.ª jornada
Pinatar Arena, em Múrcia


Árbitro: Moreno Munõz

PORTUGAL 0-2 INGLATERRA (0-1 ao intervalo)

PORTUGAL: Diogo Pinto (cap.), José Macedo, Hugo Faria, Gabriel Brás, Martim Marques, Nuno Félix, Samuel Justo, Marco Cruz, Diego Moreira, Hugo Félix e Youssef Chermiti.
Suplentes: Louis Nascimento, João Carvalho, Gonçalo Esteves, João Pereira, Afonso Silva, David Monteiro, Luís Ribeiro, Eduardo Santos, Bruno Pires, Martim Coelho, Enzo Tayamoutou, Miguel Falé e Lucas Anjos.
Treinador: Joaquim Milheiro

INGLATERRA: Tommy Simkin, Rico Lewis, James Clarridge, Ben Nelson, Harvey Araujo, Sammy Braybrooke (cap.), George Hall, Dan Gore, Sam Mather, Sonny Perkins e Divin Mubama.
Suplentes: Charlie Setford, James Beadle, Joe Whitworth, Brooke Norton Cuffy, Brodi Hughes, Terence Miles, Revell Walters, Kaden Rodney, Michael Olakigbe, Lewis Hall, Jack Wells Morrison, Victor Akinwale e Ollie Arblaster.
Treinador: Ryan Garry

Joaquim Milheiro em discurso direto:

"Foi um jogo de intensidade, praticado com boa qulaidade das duas equipas, e que nos permitiu crescer. Depois, sobre o que foi o andamento do jogo, na globalidade fomos superiores à Inglaterra, mas não conseguimos materializar no resultado a qualidade e a vontade de vencer. Acreditamos nessa qualidade e vamos fazer deste momento duro, da derrota, um momento de aprendizagem, para que sejamos mais competentes no futuro. A Inglaterra aproveitou eficazamente os erros que cometemos. Há que evoluir. Por isso é que isto é formação. Queria acrescentar que a equipa tem um esprírito forte e deseja as rápidas melhoras ao Nuno Félix, que se lesionou neste jogo".

"É um torneio importante para o nosso crescimento, com diversidade competitiva e exigência, do ponto de vista físico e cognitivo. Essa capacidade de nos superarmos é importante, e também a capacidade de sermos minuciosos nos detalhes, para marcar a diferença, de forma a sermos superiores. É um excelente torneio para dar continuidade ao nosso trabalho". 

 


;

Notícias