SC Braga em segundo no Mundialito de Clubes

Futebol de Praia - Mundialito de Clubes

O Lokomotiv venceu a final disputada em Moscovo, por 6-4, diante dos minhotos que tinham conquistado as duas edições anteriores.

O SC Braga ficou em segundo lugar do Mundialito de Clubes de Futebol de Praia, depois de ter perdido a final da competição disputada em Moscovo, por 6-4, diante do Lokomotiv.

Torres abriu o marcador, mas viu Zemskov empatar o encontro instantes depois. Lucão voltou a colocar os guerreiros do Minho em vantagem, levando a sua equipa a vencer por 2-1 para o final do primeiro período.

No segundo período, os russos deram a volta ao marcador e conseguiram chegar ao 4-2, com tentos de Kosharnyi e de Nikonorov. Os tentos de Bê Martins e Leo Martins repuseram a igualdade, mas Nikonorov completou o hat-trick e levou os moscovitas a vencer, por 5-4, para o final do segundo período.

Depois de dois golos no primeiro período e sete no segundo, no terceiro período houve apenas um tento para o Lokomotiv. Marcou Zemskov a selar o resultado em 6-4.

A formação do SC Braga procurava vencer a prova pela terceira vez consecutiva depois dos triunfos em 2019 e em 2020, também em Moscovo, dianbte do Catânia e do Spartak de Moscovo, respetivamente. 


;
;
27 de Outubro 2021
Foto

SC Braga

Notícias