Sporting, Quinta dos Lombos e Fundão confirmam liderança

Futsal - Liga Placard

Leões e Lombos assumem a dianteira da Liga Placard

Está a decorrer a terceira jornada da Liga Placard. Sporting e Quinta dos Lombos venceram os seus jogos e seguem com três vitórias em três jogos.

O Sporting CP recebeu e venceu o Portimonense por 4-1 e conquistou a terceira vitória em três jornadas disputadas na Liga Placard. A formação leonina, que jogou no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo, em Oeiras, marcou por João Matos (2), Caio Ruiz e Pany. O Portimonense reduziu no último de jogo por Wendell.

Em Carcavelos a equipa do Quinta dos Lombos recebeu e venceu o Viseu 2001 por 5-4, num jogo decidido a cinco segundo do fim. Willian Carioca fez um poker, incluíndo o golo da vitória a cinco segundos do fim e Henrique Vicente. Para a equipa de Viseu Lukinhas marcou por uma vez e Rafa Stocker marcou por três vezes.

Na Luz o Benfica regressou às vitórias ao derrotar o SC Braga/AAUM por 3-1. Os tentos encarnados foram apontados por Robinho, Jacaré e Chishkala. Já o golo minhoto foi marcado por Sérgio Costa.

O Elétrico foi derrotado pelo Azeméis por 2-1, sendo os primeiros pontos perdidos pelos alentejanos. A jogar em casa, a equipa de Oliveira de Azeméis marcou por Alan Gitahy e Costelinha. O golo do Elétrico foi marcado por Célio Coque.

O Fundão deslocou-se a casa do Candoso para conseguir a sua terceira vitória. Pela equipa vencedora marcaram Iury Bahia, Thalles e Felipe Leite. Pelo Candoso marcaram Amílcar Gomes e Thales Feitosa.

Em Torres Vedras, o Torreense ganhou por 1-0 graças a um golo de Rafa Félix.

No último duelo da jornada, o Modicus venceu por 3-1 na deslocação a casa do Nun'Álvares. Os golos da equipa vencedora foram apontados por Fábio Lima, Uesler e Márcio Moreira. O golo da equipa da casa foi apontado por Caio Santos.

Sporting, Quinta dos Lombos e Fundão somam nove pontos e estão isolados na liderança.

Confira aqui todos os resultados e classificação geral da Liga Placard 


;

Notícias