João Santos destaca o empenho e a qualidade dos jogadores

Seleção Sub-15

Treinador Nacional faz balanço positivo do segundo estágio da época da Seleção Nacional sub-15.

A Seleção Nacional sub-15 terminou este domingo o segundo estágio da temporada 2021/2022, que decorreu na Cidade do Futebol e que juntou 36 jogadores.

O Treinador Nacional João Santos realçou o empenho dos jogadores e fez análise positiva de mais um estágio de observação: "Trouxemos mais 16 jogadores novos para observar. Ficámos satisfeitos porque os jogadores estiveram novamente empenhados e demonstraram qualidade. O balanço destes dias de trabalho é positivo, claramente", começou por dizer.

Em declarações ao fpf.pt, João Santos revelou quais foram os principais focos destes dias de trabalho: "Identificar a forma como trabalhamos, aquilo que queremos e o que é a nossa identidade. Aproveitámos também o trabalho que é feito nos clubes, que é muito importante. Nestes primeiros estágios tentamos ir passando as nossas ideias", acrescentou.

O técnico responsável por este escalão perspetivou os próximos objetivos para esta geração: "Vamos encurtar o grupo para 23 ou 24 jogadores no próximo estágio. Em novembro vamos ter um momento competitivo, onde estará um grupo mais restrito de jogadores. No entanto, as Seleções Nacionais são um espaço aberto, sobretudo nestas primeiras Seleções", reconheceu.


;

Notícias