21 jogos disputados

Campeonato Nacional Sub-17

9.ª ronda do Campeonato Nacional Sub-17.

A 9.ª jornada do Campeonato Nacional Sub-17 prosseguiu este domingo com 21 jogos realizados.

No que diz respeito à Série A, o SC Braga segue na liderança, agora com 24 pontos, depois do triunfo por 2-0 no jogo frente ao União Nogueirense. Destaque ainda para as vitórias do Rio Ave (8-0 frente ao GD Bragança) e Famalicão (diante do GD Chaves por 1-0).

Olhando para a Série B, FC Porto, Padroense e CD Tondela seguem nos primeiros três lugares. Os dragões lideram com 25 pontos, após novo triunfo, desta feita diante do Boavista, por 2-1. O Padroense surge logo a seguir, com 23 pontos (vitória frente ao Académico de Viseu, por 4-0), enquanto o Tondela ocupa a 3.ª posição, com 20 pontos (1-0 ao Anadia).

A Académica continua na frente da Série C. Os estudantes empataram com o Sacavenense, por 2-2, e mantêm o 1.º lugar, com 23 pontos. Os Marialvas, que já tinham vencido no sábado, aproveitaram a igualdade das duas equipas e aproximaram-se da frente, estando a um ponto da turma de Sacavém e a dois do conjunto de Coimbra.

Na Série D, o Sporting e Benfica seguem empatados no 1.º lugar, ambos com 25 pontos. Os leões derrotaram o Vitória FC, por 1-0, enquanto as águias venceram o Cova da Piedade, por 3-0.

As fotografias são relativas ao encontro entre Cova da Piedade e Benfica

Clique aqui para conferir todos os resultados e classificações


;

Notícias