Sporting vence Modicus. Eléctrico FC derrota Benfica

Futsal - Liga Placard

2.ª ronda da Liga Placard em andamento.

A 2.ª jornada da Liga Placard prosseguiu este sábado.

RESUMOS DA JORNADA

No primeiro encontro do dia, o Eléctrico FC venceu o SL Benfica, por 3-1. Russo (18'), Daniel Airoso (25') e Hugo Neves (37') marcaram para a turma de Ponte de Sor, enquanto Arthur (35') fez o único golo dos encarnados.

O Sporting deslocou-se ao terreno do Modicus para vencer por 3-0. Um auto-golo de Uesler (6'), Merlim (8') e Cavinato (24') fizeram a diferença para os leões.

Destaque ainda para a vitória do Fundão sobre o Torreense. Os golos da equipa da Beira Baixa foram anotados por Nem (2' e 14'), Felipe Leite (15'), Mário Freitas (24') e Thalles (39'). Djaelson (19'), Rafa Félix (39') e Adailton (40') marcaram para o conjunto de Torres Vedras.

No Algarve, o Portimonense derrotou o CR Candoso/Natcal por 5-2. A vitória algarvia foi construída com golos de Nuno Miranda (6', 15' e 26'), Paulinho Rocha (8') e Wendell (35'), com Thales (24') e Vini (25') a faturarem para a formação da região de Guimarães.

O CRC Quinta dos Lombos deslocou-se ao reduto do Nun'Álvares e registou um triunfo por 2-0. Um auto-golo de Sérgio Ribeiro (20') e Tiago Fernandes (34') decidiram a partida.

Já noite fora, o Futsal Azeméis, com um golo de baliza a baliza do guarda-redes Bruno Filipe, nos últimos segundos da partida, garantiu a vitória no terreno dos Leões de Porto Salvo por 1-2. Romada abrira o marcador para a equipa visitante, aos 5´, e Danny restabelecera a igualdade aos 7´. 

Olhando para a tabela classificativa, Sporting CP, Eléctrico FC, Quinta dos Lombos e AD Fundão lideram com seis pontos.

As fotografias são relativas ao jogo entre Modicus e Sporting CP.

Clique aqui para conferir todos os resultados e classificações


;

Notícias