Liga BPI

4.ª ronda concluída

Futebol Fem. - Liga BPI

Este domingo realizam-se os seis encontros que restam da 4.ª jornada da Liga BPI.

Os primeiros dois encontros do dia diziam respeito à Série Sul e contaram com vitórias do Sporting CP e do CA Ouriense sobre o GD Estoril Praia (4-0) e Atlético CP (3-0), respetivamente.

Os golos da vitória leonina foram apontados por Joana Marchão, Brenda Pérez, Chandra Davidson e um autogolo.

Com este resultado, as leoas sobem novamente à liderança da Liga BPI, com mais um ponto que o SL Benfica.

Por sua vez, com a conquista dos três pontos, o CA Ouriense ultrapassa o Estoril Praia na sexta posição da tabela classificativa e afasta-se do último lugar. Os golos do triunfo da formação de Ourém foram apontados por Valéria Lima (53' e 73') e Jéssica Santos (63').

Da parte da tarde, o maior destaque vai para o SC Braga, que venceu por 4-0 o Clube Condeixa/Intermarché. Vitória Almeida (12' e 64'), Myra Delgadillo (66') e Laura Luís (78') fizeram os golos da vitória bracarense que permitiram manter o registo 100% vitorioso. 

Ainda na Série Norte, o Varzim SC - CSBA foi ao reduto do Gil Vicente vencer por 3-1 (golos de Telma Pereira (27') para a equipa da casa e de Gabi (36'), Barbosinha (74') e Sara Lemos (79')) e o Lank Vilaverdense empatou a dois na receção ao Clube Albergaria / Durit. O triunfo da formação da Póvoa permitiu-lhes fugir ao pelotão dos últimos classificados (onde se encontram os gilistas) e passar a somar quatro pontos. O Lank Vilaverdense perdeu os primeiros pontos na tabela classificativa, ao passo que o Clube Albergaria/Durit soma quatro pontos e ocupa a 5.ª posição.

No último jogo do dia, referente à Série Sul, o Amora e o Torreense empataram a um golo. Matilde Figueiras (42') marcou o primeiro para a formação da Margem Sul e Caroline Kehrer (58') reestabeleceu a igualdade. A equipa de Torres Vedras está no terceiro lugar, com oito pontos, mais três que o adversário deste domingo, que é quarto classificado.

Consulte aqui todos os resultados e classificação da Liga BPI.

(As fotografias são referentes ao encontro entre o Amora e o Torreense.)


;

Notícias