Seleção A Futsal

CM Braga homenageou campeões do Mundo

Futsal - Seleção A

O Selecionador Nacional, Jorge Braz, o Treinador Nacional, Pedro Palas, e os jogadores do SC Braga/AAUM, Fábio Cecílio, Tiago Brito e Vítor Hugo foram os cinco homenageados.

As homenagens aos Campeões do Mundo de Futsal mutiplicam-se e esta quinta-feira foi a vez da Câmara Municipal de Braga homenagear os campeões da 'sua' cidade: Jorge Braz, residente em Braga, o Treinador Nacional, Pedro Palas, natural de Braga, e os jogadores do SC Braga/AAUM  Fábio Cecílio, Tiago Brito e Vítor Hugo, Os dois últimos tinham sido homenageados na quarta-feira pela Câmara Municipal de Matosinhos.

A recepção a estes cinco elementos, que no passado domingo alcançaram o título máximo da modalidade, decorreu nos Paços do Conselho do munícipio e contou com a presença do presidente Ricardo Rio e da vice-presidente Sameiro Araújo.

FOTOGALERIA

“Não chega o que fizemos até aqui, temos que fazer mais se queremos continuar a ter este tipo de sucesso. Chegando ao final de cada grande competição, criamos a possibilidade de vencer. Mas queremos estar de forma sustentada e contínua. O trabalho que tem vindo a ser desenvolvido permite-nos sonhar com isso, repetidamente. Vamos atrás da revalidação [do Europeu e do Mundial], mas temos que perceber que nem sempre vamos ganhar”, disse Jorge Braz

O Selecionador Nacional também já tinha sido recebido pelo GD Chaves, clube que representou enquanto jovem.

 

 

 

 

 


;

Notícias