$POR Fan Token já está disponível na app Socios.com

FPF

Oportunidade imperdível para os adeptos da Seleção Nacional.

O $POR, Fan Token oficial da Seleção Nacional de Portugal, foi disponibilizado na app Socios.com esta quarta-feira, 22 de setembro. Os adeptos que perderam a oferta do Fan Token (FTO) terão uma nova oportunidade de aceder à ampla gama de oportunidades exclusivas possibilitadas pela aquisição destes ativos digitais, incluindo a de interagir com a equipa através da participação em votações para decidir questões relacionadas com os fãs e ganhar experiências VIP únicas.

Os $POR Fan Tokens estão disponíveis para compra na aplicação Socios.com desde as 12h00 (hora de Portugal Continental). Os adeptos só precisam de descarregar a aplicação, tocar na sua carteira com $CHZ (os tokens nativos que alimentam todo o ecossistema do Socios.com) usando um cartão de débito ou crédito, ir para “Market”, selecionar o $POR Fan Token, digitar o número de Tokens que desejam comprar e clicar em “Comprar”.

Um Fan Token é suficiente para participar em todas as votações, mas quanto mais tokens os fãs tiverem adquirido, mais influência terão (cada voto é multiplicado pelo número de Tokens), assim como mais hipóteses de ganhar recompensas.

Os detentores de $POR Fan Token terão muito em breve a hipótese de participar na primeira votação oficial, que dará aos adeptos a possibilidade de interagirem com a equipa de uma forma nunca antes vista. Mais detalhes serão divulgados em breve nas redes sociais oficiais da Federação Portuguesa de Futebol.

Impulsionado pela convicção central de que a transição de adeptos passivos em adeptos ativos é essencial para o futuro do desporto, o Socios.com é uma plataforma direta ao consumidor (D2C) que alavanca a tecnologia blockchain para fornecer às organizações desportivas líderes mundiais as ferramentas para aprofundar e rentabilizar a relação com as suas bases de adeptos em todo o mundo.

Os Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis, cunhados na blockchain Chiliz, que proporcionam aos proprietários acesso a votações e promoções exclusivas, prémios VIP, funcionalidades ativadas pela realidade aumentada, fóruns de chat, jogos e competições em Socios.com.

Mais de 50 organizações desportivas importantes já são parceiros da Socios.com, incluindo o FC Barcelona, ​​o Paris Saint-Germain, a Juventus, o AC Milan, o Atlético de Madrid, o Manchester City, o Inter de Milão e o Arsenal, bem como várias equipas líderes da F1, de esports e de críquete.

No dia 14 de julho, Portugal tornou-se na primeira seleção europeia de futebol e na segunda do mundo a lançar o seu Fan Token oficial no Socios.com. Um recorde histórico de 1.000.000 de Fan Tokens foi lançado, esgotando numa questão de horas.


;

Notícias