Seleção Sub-17 Futsal

Estrutura técnica nacional da formação masculina

Seleções

Definidos responsáveis dos sub-15 aos sub-20.

A Direção da FPF definiu a estrutura técnica das Seleções Nacionais masculinas da formação para o próximo ciclo de competição.

José Guilherme foi nomeado Diretor Técnico Nacional Adjunto. Nos quadros da Federação Portuguesa de Futebol desde 2015, o treinador, de 55 anos, tem um longo trajeto associado aos escalões de formação e está bem identificado com os valores e o trabalho desenvolvido na FPF.

Joaquim Milheiro mantém a coordenação da estrutura técnica nacional da formação masculina.

O antigo internacional Ricardo Pereira passa a integrar a estrutura da FPF e vai trabalhar com as seleções jovens na área que é a sua especialidade: o treino de guarda-redes. Ricardo, de 45 anos, representou a Equipa das Quinas em 79 ocasiões e volta agora a estar ao serviço das Seleções Nacionais.

João Santos é um dos reforços da estrutura técnica da FPF na qual também se integra Daniel Barreira como treinador assistente para todas as seleções de formação.

Os treinadores principais das seleções são os seguintes:

Seleção sub-20: Emílio Peixe
Seleção Sub-19: Rui Bento
Seleção Sub-18: Joaquim Milheiro
Seleção Sub-17: José Lima
Seleção Sub-16: Filipe Ramos
Seleção Sub-15: João Santos

Os quadros técnicos são ainda formados pelos seguintes treinadores de guarda-redes: Pedro Espinha, Silvino Morais, Márcio Santos e Ricardo Pereira.

 


;

Notícias