Seleção Sub-21

Portugal-Bielorrússia: bilhetes-convite já disponíveis!

Seleção Sub-21

A lotação será de 900 lugares e os ingressos podem ser levantados na Loja Oficial do CF Estrela da Amadora.

Os bilhetes-convite para o primeiro jogo da Seleção Nacional sub-21 na fase de qualificação para o Campeonato da Europa Geórgia/Roménia 2023 já se encontram disponíveis para levantamento.

Quem tiver interesse em assistir ao encontro com a Bielorrússia pode levantar os seus ingressos (até um limite de dois) na “Loja Tricolor”, a Loja Oficial do CF Estrela da Amadora, localizada junto ao palco da partida, o Estádio José Gomes, estes sábado e domingo entre as 10h00 e as 17h00. Na segunda-feira, os bilhetes-convite serão disponibilizados na bilheteira junto ao parque técnico, entre as 10h00 e as 19h45. 

Tendo em conta as restrições impostas pela pandemia de COVID-19, a Federação Portuguesa de Futebol definiu que a lotação para este desafio internacional será de 900 lugares.

Todos os adeptos que se desloquem ao estádio no próximo dia 6 de setembro devem fazer-se acompanhar do questionário epidemiológico (devidamente preenchido) que lhes será entregue no ato do levantamento dos bilhetes-convite.


;

Notícias