Coleção da FPF na Feira do Livro de Lisboa

Institucional

Coleção "Livros FPF" nos pavilhões da Cultura Editora. A feira dura até 12 de setembro.

Os 17 títulos da coleção "Livros FPF" estão à disposição dos leitores que visitem a Feira do Livro de Lisboa 2021, com os habituais descontos e algumas iniciativas paralelas relacionadas com a coleção.

A 91.ª edição da Feira do Livro de Lisboa teve início esta quinta-feira, 26 de agosto, no Parque Eduardo VII e prolonga-se até 12 de setembro. Esta é a quarta participação da FPF no certame, ao qual aderiu desde que, em 2018, deu início à coleção em colaboração estreita e permanente com a Cultura Editora. Os pavilhões da editora são o A24 e o A26, situados do lado esquerdo de quem sobe do Marquês de Pombal em direção ao alto do parque. 

Lançamento e autógrafos

O mais recente livro da coleção - "Scouting - Tudo sobre a observação e análise de jogadores" - será oficialmente apresentado no dia 5 de setembro, às 16 horas, no auditório nascente da Feira. Rui Miguel Tovar estará ao lado dos autores Pedro Ferreira e João Ferreira para este evento.

O próprio Rui Miguel Tovar e Vítor Serpa, cada um com dois títulos publicados na "Livros FPF", estão disponíveis para autógrafos nessa mesma tarde às 15 horas.

Já a 28 de agosto, às 15 horas, é a vez de o ex-arbitro Vítor Pereira, autor do livro "Programa de Talentos e Mentores", marcar presença numa sessão de autógrafos.

Também pode conhecer e comprar AQUI os livros da coleção FPF.  


;
;
26 de Agosto 2021
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias