Seleção Sub-17 Futsal

José Lima: "Vontade e disponibilidade"

Futsal - Sub-17

Estágio de três realizou-se na Cidade do Futebol

A Seleção nacional de Sub-17 realizou mais um estágio de preparação, neste caso o primeiro da nova temporada, e que teve a duração de três dias, realizado na Cidade do Futebol.

No final dos trabalho, o treinador nacional, José Lima, falou um pouco sobre esta concentração:

"Tratou-se de um estágio aquisitivo, de preparação para o torneio da torneio na Polónia, que se realiza nas próximas semanas. Serviu para observar o nível dos jogadores, alicerçando junto deles o que temos vindo a fazer. O balanço que faço é bastante positivo, com grande empenho por parte de todos os jogadores. Acabou por ser bastante produtivo, apesar de estarmos numa fase muito inicial da época. Acima de tudo, queria destacar a vontade e a disponibilidade da equipa".

Em relação ao lote de de jogadores convocados, houve algumas alterações ao que estava inicialmente previsto, como explica: "Houve algumas novidades, alguns jogadores que estavam lesionados e outros que tinham sido convocados e lesionaram-se. Foi a oportunidade para outros que ainda não tinham vindo. Há aqui alguma renovação, mas a incidência maior está nos que já cá estavam". 


;

Notícias