ACD Sótão conquista 1.ª edição

Futebol Praia Fem. - Camp. Nacional

Triunfo por 3-2 diante da AD Pastéis da Bola

O ACD Sótão é a equipa vencedora da 1.ª edição do Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia, depois de bater o AD Pastéis da Bola por 3-2, em jogo disputado no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

A formação de Leiria entra, assim, na história do futebol de praia feminino em Portugal com a conquista do primeiro troféu referente ao Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia.

No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares, o AD Paredes triunfou por 8-3 diante do GD Macedense. 

O Presidente da FPF, Fernando Gomes, já transmitiu os parabéns ao primeiro campeão nacional feminino de futebol de praia:

"Gostaria de felicitar o ACD Sótão pela conquista do título de Campeão Nacional Feminino de Futebol de Praia em 2021. 

Na 1.ª edição da competição, assistimos a uma final muito bem disputada, com ambos os intervenientes a proporcionarem uma partida cheia de emoção, dedicação, talento e ambição.

Deixo igualmente uma palavra de agradecimento a todos os clubes que participaram  nesta primeira edição do Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia, pois apenas com o empenho e a dedicação de todos foi possível terem-se iniciado as competições femininas numa modalidade que, no masculino, tanto tem dado a Portugal.

Parabéns!"

FOTOGALERIA

MEIAS-FINAIS
07 de agosto, sábado
GD Macedense 2-14 AD Pastéis da Bola
ACD Sótão 8-2 AD Paredes

3.º/4.º CLASSIFICADO
08 de agosto, domingo
GD Macedense 3-8 AD Paredes

FINAL
08 de agosto, domingo
AD Pastéis da Bola 2-3 ACD Sótão

FORMATO DA PROVA FEMININO

REGULAMENTO DA PROVA FEMININO


;

Notícias