Jogadores com ambição máxima para as decisões do título

Futebol de Praia - Elite

André Lourenço (SC Braga), Belchior (Sporting CP), Elinton Andrade (Casa Benfica de Loures) e Hugo Almeida (AD Buarcos 2017) fizeram a antevisão da Fase Final da Elite de Futebol de Praia.

A Fase Final do Campeonato Elite de Futebol de Praia disputa-se entre a 7 e 8 de agosto, no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

SC Braga, Sporting CP, Casa Benfica de Loures e AD Buarcos 2017 vão lutar pelo título. Um jogador de cada uma das quatro equipas fez a antevisão dos jogos decisivos ao Canal 11.

Os bracarenses vão defrontar a formação da zona da Figueira da Foz, enquanto os leões enfrentam o conjunto de Loures.

SC Braga x AD Buarcos
Sábado, 12h00

André Lourenço (SC Braga):
"Somos um clube que tem todas as condições para entrar em todas as competições para ganhar. O Buarcos é uma equipa com competência e teve todo o mérito em estar presente nesta fase final. Nós estamos mais focados no que nós podemos fazer. Sabemos da qualidade do nosso adversário, têm toda a legitimidade em pensar em ganhar-nos e fazer um feito histórico. É um jogo de 'mata-mata', é um passo muito importante. Sabemos que qualquer dia mau pode ditar uma derrota e temos de ter foco máximo se quisermos vencer".

Hugo Almeida (AD Buarcos 2017):
"O Braga é uma equipa muito forte, lutam sempre pelo título e já foram campeões várias vezes. Nós vamos fazendo o nosso caminho, tem corrido tudo muito bem neste ano. Estamos cá para sermos um osso duro de roer. Vamos enfrentar uma equipa muito completa, tem duas quadras fantásticas, sobretudo a nacional, com Torres, André Lourenço e os irmãos Bê e Léo Martins. Para nós, tudo o que vier é bem-vindo. É um feito histórico para esta pequena associação e a equipa vai tentar fazer novamente história".

Sporting CP x Casa Benfica de Loures
Sábado, 13h30

Belchior (Sporting CP):
"Vai ser um jogo muito difícil, a Casa Benfica de Loures tem uma excelente equipa, que tem grandes jogadores e temos que estar no nosso melhor nível para conseguir ultrapassar este adversário e, consequentemente, chegar à final. Estaremos na nossa máxima força e focados no que é o nosso objetivo. Queremos revalidar o título".

Elinton Andrade (Casa Benfica de Loures):
"O objetivo é claramente vencer. Acho que os detalhes fazem a diferença. Temos muita ambição em fazer história pelo clube. Independentemente dos resultados dos dois jogos entre nós na 1.ª fase, este encontro é uma meia-final, tudo pode acontecer. É um jogo diferente. Está tudo estudado e é um privilégio fazer parte destes duelos. Acredito que tudo se decidirá no detalhe".

 

Todos os jogos poderão ser acompanhados em direto no Canal 11.

Recorde-se que o Sporting CP é atualmente o campeão em título.

Alinhamento de jogos

Meias-finais
7 de agosto, sábado

12h00: SC Braga vs. AD Buarcos 2017
13h30: Sporting CP vs. Casa Benfica de Loures

Final
8 de agosto, domingo

12h00: Vencedor jogo 1 vs. Vencedor jogo 2

Atribuição do 3.º e 4.º lugar
13h30: Vencido jogo 1 vs. Vencido jogo 2


;

Notícias