Campeonato de Elite de Futebol de Praia

Meirinhas, Leixões, S. Domingos e Nazarenos nas meias-finais

Futebol de Praia - Nacional

As quatro equipas vão lutar pela subida à Elite do Futebol de Praia.

Os quartos de final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia realizaram-se, esta sexta-feira, no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

FOTOGALERIA

AR Meirinhas, Leixões SC, São Domingos FC e GD Nazarenos saíram vitoriosos e carimbaram a presença nas meias-finais, que se disputam neste sábado. Recorde-se que os dois finalistas garantem automaticamente a subida ao Campeonato Elite. O jogo da final, no domingo, vai apurar o campeão da divisão Nacional.

Quando aos jogos desta sexta-feira, CF “Os Belenenses” e o GD Nazarenos foram os primeiros a rolar a bola no areal da Nazaré e, num jogo bastante bem disputado, foi a equipa da Nazaré que acabou por sair vitoriosa por 3-2. 

No jogo seguinte, num duelo equilibrando e emocionante, o São Domingos FC derrotou o CD Nacional no desempate por penáltis (3-2), depois de uma igualdade a quatro golos no fim do prolongamento.

Leixões SC e Vila Flor SC protagonizaram o encontro a seguir, com a formação de Matosinhos a ser mais forte e a vencer por 3-1.

No derradeiro encontro desta sexta-feira, a AR Meirinhas derrotou o GD Alfarim, por 7-3, e fechou o lote de equipas apuradas para as meias-finais.

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia é o segundo escalão da modalidade.

Alinhamento de jogos

QUARTOS DE FINAL
6 de agosto, sexta-feira
CF "Os Belenenses" 2-3 GD Nazarenos - JOGO 3
São Domingos FC 4-4 (3-2) Nacional - JOGO 2
Leixões SC 3-1 Vila Flor SC - JOGO 1
AR Meirinhas 7-3 GD Alfarim - JOGO 4

MEIAS-FINAIS
7 de agosto, sábado
15h00: AR Meirinhas vs. Leixões SC
16h15: GD Nazarenos vs. São Domingos FC

FINAL
8 de agosto, domingo
10h30

FORMATO DA PROVA

Clique aqui para consultar os resultados


;

Notícias