Supertaça Cândido de Oliveira

Carlos Carvalhal: "O Braga vai estar mais forte"

Supertaça Cândido de Oliveira

O técnico dos minhotos elogia o comportamento dos jogadores apesar da derrota. Ricardo Horta diz que a equipa ainda não está na melhor forma.

O Sporting CP conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira 2021, ao derrotar este sábado, em Aveiro, o SC Braga por 2-1.

No final do encontro, os protagonistas analisaram o encontro.

Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, em discurso direto:
”Primeiro, quero dar parabéns ao Sporting pela conquista. Em segundo lugar, umas palavras aos nossos adeptos, pelo apoio sentido, que nos deram e foi audível. Uma boa entrada nossa, a pressionar, o Sporting a ter muitas dificuldades para entrar na nossa estrutura. Conseguimos fazer o golo, o jogo estava controlado, estávamos melhores. Há uma situação de uma desorganização da nossa parte e sofremos o golo. O segundo golo é mais mérito da capacidade individual de um grande jogador, que consegue fazer o 2-1".

"O Sporting em vantagem, jogou mais em ataque rápido e criou mais dificuldades. Tivemos coração, fomos até ao limite e até à última pinga do nosso suor. Jogaram alguns miúdos, hoje tivemos algumas limitações, não foram poucas: o Iuri, o Fábio Martins, o Piazon, o Castro, depois da lesão que sofreu esta sexta-feira"

"Fizemos o que nos competia. Foi mais com o coração do que com a cabeça, mas estou muito satisfeito com o comportamento deles [jogadores]. O Braga vai estar mais forte, de certeza absoluta. Dadas as circunstâncias, apresentámos um nível muito bom”.

Ricardo Horta, capitão do SC Braga, em discurso direto:
“Entrámos muito bem, era o que queríamos. Entrámos a ganhar, mas, infelizmente, o Sporting deu a volta. É uma grande equipa e na segunda parte fomos atrás do resultado, mas não conseguimos. Parabéns ao Sporting"

"Ainda não estamos na nossa melhor forma, acabámos o jogo com três ou quatro miúdos, foram os primeiros jogos a sério deles. Parabéns ao Sporting".

FOTOGALERIA


;

Notícias