Rúben Amorim e Paulinho com foco máximo

Supertaça Cândido de Oliveira

Técnico e avançado abordaram a partida com o SC Braga.

O Sporting CP trabalhou, esta sexta-feira, em Alcochete, na véspera do encontro frente ao SC Braga, relativo à Supertaça Cândido Oliveira. O jogo está agendado para este sábado, pelas 20h45.

Na conferência de imprensa de antevisão - realizada em Alvalade -, Rúben Amorim e Paulinho falaram sobre o encontro com os minhotos.

O técnico salientou que a sua equipa apresenta mais argumentos que na época transata: “O Sporting parte mais forte do que estava no ano passado. Neste momento, não sabendo como vai correr a época, mas não há qualquer dúvida de que estamos muito melhor do que no ano passado”, admitiu

Amorim reforçou ainda os elogios ao adversário: "O Braga tem capacidade de lutar por todos os jogos, obviamente não tem a mesma responsabilidade e isso é uma vantagem. Não ter essa responsabilidade é bom para o Braga. Tem alguns jogadores mais experientes que alguns nossos. Não tem é a mesma história ou pedigree dos grandes, demora muito a construir. Cresceu muito, mas há coisas que demoram muito. Já vimos que tudo é possível. Há que ter em conta o Braga em todos os jogos", acrescentou.

O avançado Paulinho realçou que a equipa leonina está confiante: "O facto de sermos campeões nacionais não muda nada, é passado. Amanhã é uma final, é um jogo. Os títulos da época passada não nos dão mais nenhuma garantia que a vitória esteja próxima. O que nos dá garantia de que possamos estar preparados foi este mês de trabalho, a confiança que temos em nós e o trabalho que foi feito".

O internacional português confessou ainda que o reencontro com os minhotos tem sempre um simbolismo acrescido: "É um sentimento especial, passei lá bons momentos e permitiu-me estar no Sporting, um grande de Portugal. Festejar ou não, depende do momento, não demonstra o respeito ou carinho que tenho pelo clube", finalizou.

FOTOGALERIA

 


;
;
30 de Julho 2021
Foto

Sporting CP/

Notícias