Futebol Praia Masculino

Mário Narciso: "Extremamente satisfeito com a resposta de todos"

Futebol Praia - Seleção A

O Selecionador Nacional ficou agradado com o nível apresentado pela equipa no encontro com Moçambique.

A Seleção Nacional de Futebol de Praia bateu, esta quarta-feira, Moçambique, por 8-3, no último jogo de preparação antes do Campeonato do Mundo 2021.

FOTOGALERIA

No final do encontro, Mário Narciso - Selecionador Nacional - revelou-se satisfeito com o ensaio: "Foi um bom teste. No Mundial, para além do Uruguai, vamos apanhar Senegal e Omã, ambas com estilos semelhantes. Foi um jogo para preparar esses dois embates. Defrontámos aqui uma formação que taticamente tem algumas lacunas e que assenta o seu jogo no jogo físico e nos duelos. É isso que vamos enfrentar no Mundial e, por isso, foi um bom jogo", começou por dizer.

O encontro ficou também marcado pela estreia de Pedro Marques e pelo regresso de Fábio Marques, ambos com golo apontados. Mário Narciso destaca a boa resposta de todos:"Tivemos aqui estreias e regressos. Tirámos ilações, isto porque ainda não os tinha analisado em contexto de jogo aqui na Seleção Nacional. Deu para ver o valor de todos e fico extremamente satisfeito com a resposta da equipa", acrescentou.

Antes do encontro, Mafalda Azenha, Vereadora da CM da Figueira da Foz, entregou uma lembrança simbólica às duas federações e desejou as maiores felicidades a Portugal e Moçambique no Mundial. Humberto Coelho, Vice-Presidente da FPF, e Aurélio Matias, Presidente da Comissão da Federação Moçambicana, agradeceram o gesto e destacaram as condições proporcionadas pela autarquia.


;