Seleção Sub-16 Feminina

Ana Carolina Ferreira: "Estamos a adquirir coisas muito positivas"

Futebol Fem. - Sub-16

Concluído mais um dia de trabalhos na Cidade do Futebol.

A Seleção Nacional feminina de Sub-16 cumpriu mais um dia de trabalhos na Cidade do Futebol, no âmbito de um estágio de preparação que está a realizar desde esta segunda-feira.

Ana Carolina Ferreira foi a porta-voz do grupo esta terça-feira e, em declarações ao fpf.pt, contou o balanço que faz do estágio até ao momento: "está a correr muito bem. Estamos a adquirir coisas muito positivas dos treinos que vamos depois aplicar nos jogos que vamos fazer", disse.

A relação com as restantes colegas e com a equipa técnica foi também salientada pela médio-centro: "tem sido bastante positiva. Damo-nos todas bem. O clima é bastante positivo e isso contribui também para um bom desenvolvimento nos jogos. Isso ajuda-nos muito nesse sentido", salientou.

A atleta do Lusitano FC Vildemoinhos, que tem como ídolos Jéssica Silva e Cristiano Ronaldo, prefere não fazer grandes planos para o futuro. O segredo passa por dar o seu melhor todos os dias. O resto virá como consequência disso: "não gosto de pensar muito a longo prazo. Prefiro viver um dia de cada vez, esforçar-me e dar o meu melhor todos os dias no clube e na Seleção, para tentar mostrar tudo o que sei. Depois as propostas hão-de vir como consequência disso", concluiu.

Eis a convocatória completa:

AJEF Hernâni Gonçalves: Iara Ribeiro e Rita Almeida
AEF Faro: Jenifer Oliveira e Luana Rafael
Clube Condeixa ACD: Maria Silva
Clube de Albergaria: Íris Esgueirão
FC Famalicão: Ana Rita Cunha e Matilde Faria
Lusitano FC Vildemoinhos: Ana Carolina Ferreira e Leonor Gomes
SC Castêlo Maia: Gabriela Vinhas e Carolina Vaz
SC Braga: Ana Pinto
SC Olhanense: Marta Gago
SL Benfica: Luana Pacheco, Sorana Godza, Carmo Silva, Carolina Ferreira, Inês Simas, Joana Silva, Lara Martins, Mafalda Mariano e Victória Ferreira
Valadares Gaia FC: Luana Doce

Programa da Seleção Nacional feminina sub-16:

23.06.2021| quarta-feira
10h30 Treino (Cidade do Futebol)
17h00 Treino (Cidade do Futebol)

24.06.2021| quinta-feira
10h30 Treino (Cidade do Futebol)


;

Notícias